NOTÍCIAS

fevereiro 17, 2017

O líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), afirmou que o retorno do projeto das 10 medidas para a Câmara gera um fato novo, mas não há chance das discussões sobre o tema ameaçarem a Lava Jato. “A Operação Lava Jato é um patrimônio da sociedade e seus avanços no combate à corrupção são irreversíveis”, assegurou.

Nesta quinta-feira (16), o presidente do Senado Federal, ordem do ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), e enviou de volta à Câmara dos Deputados o projeto de lei das 10 medidas de combate à corrupção.

Efraim ressaltou que esse é um tema sobre o qual a Casa terá que se debruçar agora. “É uma decisão nova, sui generis, e teremos que analisar qual o rito será adotado”, argumentou. “Inclusive, como se trata de decisão liminar, o próprio pleno do STF deverá se pronunciar durante esse diálogo”, ponderou.

O parlamentar paraibano destacou também que o tema de combate à corrupção tem amplo apoio da sociedade e a Casa está atenta a esse sentimento. “A Câmara está em consonância com a sociedade”, completou.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

fevereiro 22, 2017

fevereiro 20, 2017

fevereiro 20, 2017

WHATS APP NEWS

Cadastre seu número e receba novidades e informações atualizadas sobre o partido e nossos deputados.