NOTÍCIAS

fevereiro 17, 2017

Após participar, no Palácio do Planalto, da cerimônia de sanção da Lei do Novo Ensino Médio, o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), afirmou que o novo ensino médio atrairá cada vez mais os alunos para as salas de aula, reduzindo um dos graves problemas da educação brasileira: a evasão escolar.

“Promoverá, ainda, o interesse pelo conhecimento, ampliando os leques para a formação voltada para o mercado de trabalho, sem deixar de lado, no entanto, o enriquecimento cultural”, afirmou o líder do Democratas, mesmo partido do ministro da Educação, Mendonça Filho.

“Orgulho-me de a reforma ter sido conduzida por um parlamentar do meu partido, o Democratas, e alegro-me por saber que hoje o País planta o futuro de seus jovens”, afirmou Efraim Filho, parabenizando, também, o presidente Michel Temer.

Ao anunciar a sanção da lei aprovada pelo Congresso Nacional, o ministro Mendonça Filho disse que a reforma é a “mudança mais estrutural” e “relevante” na educação pública e privada do Brasil que ocorreu nas últimas duas décadas. Ele afirmou que a medida promoverá uma “ação transformadora” no País.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

fevereiro 22, 2017

fevereiro 20, 2017

fevereiro 20, 2017

WHATS APP NEWS

Cadastre seu número e receba novidades e informações atualizadas sobre o partido e nossos deputados.