NOTÍCIAS

fevereiro 13, 2017

O prefeito Joaquim Neto esteve neste domingo (12) na Associação Comunitária da Baixa da Candeia para assinar a ordem de serviço de uma quadra poliesportiva para o Loteamento Parque Moreira. O equipamento está orçado em R$ 241 mil e deve ser entregue no dia 29 de abril, mesma data marcada pelo prefeito para realizar o anúncio de um pacote de obras para a cidade.

A vice-prefeita e secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Iraci Gama, participou do evento, juntamente com o secretário de Educação, Fabrício Faro; o chefe de gabinete do Prefeito, Raimundo Queiroz; o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Torres; os vereadores Luciano e Juracy; e a diretora de Reparação Racial, Marizélia Soares.

Principais lideranças da Associação Comunitária da Baixa da Candeia, José Carlos dos Santos (Carioca) e Ramon Dantas agradeceram a iniciativa da gestão Joaquim Neto, que recuperou os recursos de um convênio firmado em 2014 com o Ministério dos Esportes para a construção da quadra. Eles também destacaram o apoio dado pelo vereador Juracy na construção da sede da associação.

Joaquim Neto parabenizou a comunidade da Baixa da Candeia por sua organização e lembrou que é nesta localidade onde ele costuma encerrar suas campanhas eleitorais. "Foi assim em 2014 na minha campanha para deputado estadual - em que fiquei em 2º suplente - e também na campanha vitoriosa de 2016. Então a Baixa da Candeia me dá sorte. Agora eu tenho o prazer de voltar aqui para assinar minha primeira ordem de serviço. Quero voltar no dia 29 de abril para inaugurar essa quadra e lançar um grande pacote de obras para a cidade", afirmou o prefeito.

Carneirão - Na sequência, a comitiva do prefeito seguiu para o Estádio Municipal Antônio Carneiro, o Carneirão, onde a SECEL vem realizando um trabalho de recuperação do gramado.

A vice-prefeita Iraci Gama explicou que foram retirados todos os formigueiros e ervas daninhas e serão colocadas cerca de 400 placas de grama para corrigir os defeitos no campo. "Vamos caprichar na irrigação e pintar o estádio para deixá-lo pronto para os jogos do Atlético, que irá disputar a série B do campeonato baiano a partir de abril", explicou a vice-prefeita.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

fevereiro 22, 2017

fevereiro 20, 2017

fevereiro 20, 2017

WHATS APP NEWS

Cadastre seu número e receba novidades e informações atualizadas sobre o partido e nossos deputados.