NOTÍCIAS

fevereiro 11, 2017

Drenagem, pavimentação, iluminação e rede de água e esgoto nas residências. Essas foram as prioridades apontadas pelos moradores da Vila Marçal, Vale e Alto da Cruz ao prefeito Joaquim Neto durante visita do Programa Prefeitura em Movimento nesta sexta-feira (10).

Também participaram da visita, juntamente com o prefeito e seu secretariado, a diretora de Reparação Racial Marizélia Soares e os vereadores Luciano, Bebé e Gode. Eles foram acompanhados pelo presidente da Fundação do Caminho, Juvêncio Oliveira, e do presidente da Associação de Moradores da Vila Marçal, Rivelino Santana.

"Outra prioridade da Vila Marçal é a construção de creches. Esse é o pedido número um das mães de Alagoinhas. É nosso dever oferecer instalações dignas para as crianças, para que suas mães possam trabalhar despreocupadas", afirmou Joaquim Neto. Ele pediu o empenho do secretário de Educação Fabriício Faro e do sub-secretario Jean Afonso para atender à demanda das mães do bairro.

O prefeito pediu ao procurador geral do Município, James Gauterio, que resolva o imbróglio junto ao FNDE que paralisou há mais de dois anos a obra de construção de uma quadra de esportes na Escola Comunitária Nova Esperança, orçada em quase R$ 500 mil e que deveria ter sido concluída em novembro de 2015.

Urbanização, lazer e paisagismo - Joaquim Neto observou ainda na Vila Marçal a necessidade de criação de espaços de convivência e lazer para a população e determinou ao secretário de Infraestrutura, André Luís Carvalho, a elaboração de projetos de praças, quadras e campos de futebol, sem esquecer da praça principal do bairro, cuja reforma nunca foi concluída.

O prefeito determinou também a Carvalho (SECIN), Harnoldo Azi (SESEP) e Geraldo Melo (SMTT) que realizem ações de urbanização, paisagismo e melhoria da mobilidade na área do Terminal de Transbordo no Centro de Alagoinhas com o objetivo de liberar o equipamento para o uso da população.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

fevereiro 22, 2017

fevereiro 20, 2017

fevereiro 20, 2017

WHATS APP NEWS

Cadastre seu número e receba novidades e informações atualizadas sobre o partido e nossos deputados.